Gridie Inteligência Energética e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade

Financiamento

A democratização da tecnologia fotovoltaica para a geração de energia elétrica, aliada à redução do preço final dos equipamentos, ajudou os consumidores a apostarem neste mercado, instalando os sistemas de energia solar em suas casas. 

 

Segundo dados da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o custo de instalação de geradores capazes de atender à demanda de eletricidade de uma casa com quatro ou cinco pessoas é entre R$ 15 mil a R$ 20 mil, com retorno do investimento em três a sete anos. Nesse período, as parcelas do financiamento podem ser amortizadas com a economia de energia, que pode chegar a uma redução de até 95% na conta de luz.

 

Outro benefício em se gerar a própria energia está no recebimento de um crédito das concessionárias que pode ser usado quando não há incidência de luz solar, como durante a noite ou em dias nublados. 

 

O financiamento para Energia Solar é uma linha de crédito para quem quer instalar painéis solares fotovoltaicos para captação de energia no seu próprio imóvel residencial ou comercial.

  • Financiamento de até 100% do projeto (equipamento + instalação)
  • Até 6 anos para pagar o financiamento
  • Taxas pré-fixadas atrativas
  • Até 90 dias corridos para pagar a primeira parcela após a liberação do recurso
 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo:

Financiamento:

chevron_rightFinanciamento